CASA X – A novidade que a Xuxa e a SMZTO trouxeram para o mercado de Buffets Infantis

Seja um Franqueado!

Aproveite esta oportunidade e torne-se um franqueado de sucesso!

A Oportunidade

Em uma nova parceria de sucesso, a apresentadora Xuxa Meneghel e o grupo franqueador SMZTO Participações anunciaram a criação da franquia de buffets infantis Casa X – uma grande oportunidade não só para novos interessados, mas também para quem já é proprietário de buffets infantis – graças ao modelo proposto, que pode incluir a conversão e transformação de casas de outras marcas em franquias de sucesso Casa X.

Aproveitando-se das características desse mercado – que além de aquecido e basicamente composto de casas independentes, ainda oferece grande potencial de profissionalização e crescimento – a parceria SMZTO e Xuxa esperam que nos próximos 5 anos sejam abertas 300 novas franquias.

As unidades, conforme segue o modelo sugerido pela franqueadora, terão atrações direcionadas conforme o público alvo de cada região, personagens exclusivos da turma da Xuxa, além de contar com a experiência de mais de 25 anos no segmento infantil, aliada a mais de 20 anos de experiência em franchising do grupo SMZTO. Confira nas próximas sessões as vantagens únicas de ser um franqueado Casa X!

Voltar ao Topo



A Franquia CASA X

Oferecendo tipos de decorações ajustadas ao público-alvo que a circunda, a franquia de Buffet Infantil Casa X demonstra-se versátil também formato das instalações – adaptáveis de acordo com o tamanho da cidade onde será instalada. As primeiras franquias (uma em São Paulo – SP, outra em Uberlândia – MG e duas outras em Goiânia – GO e Palmas - TO) já estão em fase de implantação.

Vários outros detalhes estão contemplados para os interessados, como o detalhamento de cada atração, arquitetura e cenografia assinadas pelo mesmo cenógrafo de espetáculos do Cirque du Soleil (Gringo Cardia), a inclusão de valores de acessibilidade, sustentabilidade e educacionais, a atenção focada através de contínuas pesquisas de comportamento e exigências de público-alvo, presença constante na mídia nacional, e o grande diferencial – a força das marcas Xuxa e SMZTO.

Voltar ao Topo



O Mercado de Buffets Infantis

- 55 milhões de crianças com menos de 14 anos = 38% da população;

- média de crescimento anual do mercado em mais de 30%;

- grande oportunidade com o crescimento da Classe C e melhoria de renda da população;

- Ainda não há no mercado uma marca forte em buffets infantis em rede nacional;



Voltar ao Topo



Na Mídia

Dados Sintéticos

Gráfico de análise

A - Cidades Pequenas (até 100.000 habitantes)

Investimento: R$ 1.130.000,00;
Faturamento médio anual: R$ 2.928.000,00;
Retorno do Investimento: 22 meses;

B - Cidades grandes:

Investimento: R$ 1.550.000,00;
Faturamento médio anual: R$ 4.332.000,00;
Retorno do Investimento: 16 meses;





Voltar ao Topo

Seja um Franqueado!

Aproveite esta oportunidade e torne-se um franqueado de sucesso!

Franquias Premium
Grupo SMZTO